terça-feira, 15 de novembro de 2011

Assassin's Creed: Renascença


Acabei de comprar o livro Assassin's Creed: Renascença, e estou amando parece até que eu estou vendo, não diria jogando pois jogar Assassin's Creed é pura adrenalina, e no livro há momentos de monotonia.
---------           ---------          ---------          ---------          ---------          ---------                

Descrição - Submarino [VIDE]

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Baseado no jogo homônimo desenvolvido pela empresa canadense Ubisoft Montreal, o livro é uma febre mundial é já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares nas plataformas PC, Xbox e Playstation.
---------          ---------          ---------          ---------          ---------          ---------          

Acho que deveriam tornar mais jogos em livro, eu amaria ler "Resident Evil: Corporação Umbrella" ou algo do tipo, quem sabe pode aparecer, vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário