Rede americana lança um novo conceito de mega-loja em que clientes pagam menos pelos mesmos produtos encontrados em outras filiais
A Forever 21 leva o fast-fashion a níveis nunca antes alcançados. No sábado (10.05), foi inaugurada, em South Gate, na Califórnia, a nova loja conceito da marca americana, aF21 Red. Além do tamanho bastante avantajado – cerca de 1700 m² – a filial traz preços ainda mais baixos que as outras unidades da rede. Há peças de todas as linhas da marca, incluindo acessórios e beauté.
Jeans a R$ 17, regatinhas a R$ 4 e outras etiquetas bastante convidativas são o grande chamariz do novo modelo de venda da cadeia de lojas que, novamente, mantém mistério sobre como consegue produzir a custo tão abaixo da concorrência.
Por enquanto, não há previsão para a abertura de novas lojas no formato F21 Red, mas, se considerarmos o furor das clientes no lançamento das duas unidades brasileiras, a marca tem tudo para investir cada vez mais em preços cada vez menores.
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