A Geil Magazine é uma revista alemã nova no mercado e voltada inteiramente ao público masculino. Apesar do nome – geil é o mesmo que “excitado/com tesão”, ou na semi (e melhor) tradução o mesmo que “horny” – a publicação pretende ser diferente das revistas masculinas mais comuns (leia-se revista de mulher pelada e/ou carros) e ter uma orientação mais fashion, buscando trazer as novidades do mundo da moda para “homens maduros e modernos”.
Durante o ano, a Geil Magazine é publicada em duas grandes edições – a primavera/verão e a outono/inverno – apresentando tendências e tratando de assuntos como arte, viagens, gadgets, lifestyle, beleza, compras, e por aí vai. Ou seja, a Geil é praticamente um guia para homens que gostam e consomem moda.
Pois, macha que é, em sua próxima edição a revista resolveu trazer estampada em suas 5 diferentes capas a “campanha” Save the Males. Isso mesmo! A Geil#4 tem como tema o “homem real” e procura resgatar a beleza masculina natural, indo contra a tendência atual da moda de trabalhar com meninos andróginos, delicados e super femininos.
A última temporada italiana de desfiles foi o suficiente para o diretor da revista e a editora chefe entrarem em consenso e clamarem… Salvem os homens!!
“Como espécies ameaçadas de extinção como as tartarugas marinhas e baleias azuis, os machos reais parecem ter desaparecido das passarelas, substituídos por adolescentes magros e afeminados, carregando handbags e vestindo hotpants.
Os ‘homens verdadeiros’ parecem estar fora de moda e condenados a tentar caber em calças slim ou casacos estruturados.”
Apesar de nas capas não ter nenhum modelo que eu ache que realmente tem cara e corpo de homi, eu achei a campanha muito válida! Sou super a favor de homem que é homem. Homem com jeito de homem, cara de homem, cheiro de homem. Enfim, apoio os homens másculos em toda e qualquer ocasião. E ó, não quero receber comentários de bichinhas desvairadas (sim, eu sei que vocês estão por aqui e costumam ser bem loucas nos comentários), achando que eu estou sendo homofóbica. Afinal, homossexual significa “mesmo sexo”, portanto se você é um cara gay, você é um cara que gosta de… caras! Ou seja, HOMEM com HOMEM, né?
É claaaaaaaro, que tem homem de tudo quanto é tipo – inclusive acho que por isso as 5 capas diferentes – e não tô dizendo que todo homem tem que ser igual e seguir um “padrão de masculinidade”, mas né… homem de verdade é uma maravilha. Muito mais gostoso, até pra conversar.
Enfim, SAVE THE MALES!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário