quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Leighton Meester é a nova embaixadora mundial da Biotherm





Seu trabalho em Gossip Girl atingiu seu êxito e foi um trampolim para sua fama. E desde então, não a faltam projetos. Este último é vinculado diretamente com uma empresa de cosméticos:Leighton Meester acaba de assinar com a Biotherm como sua nova imagem internacional.





“Leighton Meester é um ícone contemporâneo, uma jovem estrela cujo talento, energia e beleza natural fizeram dela a imagem de toda uma geração”, diz Patrick Kullenberg, gerente geral internacional da empresa. “Ela expressa perfeitamente os valores essenciais da Biotherm: a beleza natural e uma modernidade com um toque fresco. Ela foi uma escolha óbvia para a imagem que representaria a nossa marca.” A atriz está muito contente com esta nova aventura profissional: “O que eu gosto sobre a Biotherm, é que a marca está sempre evoluindo, mudando e modernizando. Eu acho isso inspirador e eu estou muito feliz de fazer parte da marca.”

A primeira campanha no início do próximo ano
Será no início do próximo ano que a atriz vai estrear como embaixadora das próximas campanhas publicitárias internacionais da linha de tratamento para o rosto da marca, incluindo o famoso Aquasource.  “O que eu gosto é que sua textura é fresca, suave e natural, uma vez que combina perfeitamente com a pele. Você sente que sua pele brilha desde o seu interior “, explica ela sobre o clássico da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário