quarta-feira, 11 de setembro de 2013

10 itens necessários na bolsa de um homem




1 – Smartphone
Ok, convenhamos, ninguém hoje em dia consegue sobreviver sem um smartphone, certo? Para fazer ligações, acessar e-mails e redes sociais, e um trilhão de coisas que esse aparelhinho nos permite fazer.
2 – Carregador
Se você faz uso do smartphone sabe muito bem que seus aplicativos consomem bastante bateria. Assim será preciso ter sempre por perto um carregador.
3 – Nécessaire
Todo homem precisa de uma para guardar seus pertences de necessidade pessoal: escova e pasta de dentes, pente/escova de cabelo, lenço de papel, fio dental, desodorante, band-Aid, etc.
4 – Óculos de sol
Não importa a estação, sempre é preciso uns bons óculos de sol, seja para proteger a vista dos raios UV, ou para dar um up no look.
5 – Chaveiro
Todo mundo anda ao menos com 2 chaves – eu tenho 9 – e um chaveiro para organizar todas as suas chaves é fundamental.
6 – Caneta
Você nunca sabe quando vai precisar, mas quando menos se espera, surge a necessidade dela, seja para assinar um documento ou anotar alguma coisa importante, é preciso uma caneta sempre à mão.
7 – Carteira
A carteira é como se fosse uma bolsa mais compacta, onde ficam seus cartões de créditos, documentos e dinheiro, para alguma emergência.
8 – Pendrive
É sempre bom ter um pendrive com você, nunca se sabe quando vai precisar fazer o backup de algum arquivo, seja no trabalho, na casa de um amigo, ou em qualquer lugar.
9 – Preservativos
Isso mesmo! É sempre necessário andar com preservativos, pois sexo é uma coisa que pode acontecer nos lugares mais inusitados e inesperados. Proteção é fundamental.
10 – iPod/Tocador de mp3
Eu não vivo sem música, e carrego meu iPod todos os dias comigo com minha seleta lista de músicas que fazem parte da minha trilha sonora diária.

E aqui vai mais um item que na minha bolsa pelo menos não pode faltar.
11  Bloco de notas
Como designer minhas ideias voam, e acho super necessário anotar todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário